topbella

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Leituras de Janeiro - Fevereiro e Março

Esse ano decidi que iria ler, e ler muuuuuuuuuuuuuito.
Sempre fui apaixonada por leitura, mas não me apegava tanto, e durante a faculdade lia apenas os solicitados, esse ano deixei o notebook um pouco de lado e resolvi ler tudo o que posso!
Postarei todo fim do mês fotos de livros que eu li durante o mês, uma pequena resenha de cada livro...
Sintam-se a vontade para comentar, criticar e sugerir livros.


Um beijo e um queijo

Janeiro

Na Natureza Selvagem - Jon Krakauer
Tristão e Isolda - Helena Gomes
Eu Me Chamo Antônio - Pedro Gabriel
Saiba Mais Para Gastar Menos - Elaine Toledo
O Carteiro e o Poeta - Antonio Skármeta

















Fevereiro

O Livro do Amor (Volume I e II) - Regina Navarro Lins
Cazuza, Só As Mães São Felizes - Lucinha Araujo
Vozes Roubadas - Zlata Filipovic e Melanie Charllenger
















Março

A Culpa é das Estrelas - John Green
Renato Russo, O Filho da Revolução - Carlos Marcelo
Mamonas, O Breve Vôo das Longas Asas - José Luiz Tavares
Sete Pecados Capitais - Corey Taylor
O Livro Proibido - Neimar de Barros
Feliz Ano Velho - Marcelo Rubens Paiva


















Com deu pra perceber, não leio apenas um gênero de livros, leio o que eu tiver vontade hehe ...

0 comentários:

Sobre Mim

Minha foto
Catanduva, SP, Brazil
Exatamente onde deveria e queria estar hoje!