topbella

sábado, 30 de julho de 2011

Uptown Girls (Grande menina, Pequena mulher)

Acabei de sentir uma saudade da Brittany Murphy (clichê eu sei, já que nunca a conheci pessoalmente, mas nem me importo, porque a vida é minha e sinto saudade de quem eu quiser)...
Então resolvi postar aqui algumas fotos do filme mais lindo que a Britt já fez, Grande menina, Pequena mulher, onde ela interpreta minha linda Molly Gunn...
Para que não viu, assista!








Ah, e toda vez que ouço Molly Smile eu choro DDD:

Toda história tem um fim, mas na vida cada final é um novo começo! (Grande Menina, Pequena Mulher)


2 comentários:

Paty disse...

Ainn eu amo esse filme e sempre choro.
Acabei de assistir na FOX.. snifff

Anônimo disse...

Estou assistindo na MGM, ela partiu mt cedo.

Sobre Mim

Minha foto
Catanduva, SP, Brazil
Exatamente onde deveria e queria estar hoje!